quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

QUE LINDO É UM STUDEBAKER!

Queres ver o Studebaker? Quero. Respondi num tom correspondente à minha falta de entusiasmo.
Para mim, um carro é um objecto utilitário. Desde que pegue sempre que o quero pôr a funcionar, que consuma pouco e que não me dê qualquer outra "dor de cabeça", é um carro optimo!
Lá fui não querendo ser antipática para a minha amiga que está, com grande pena sua, a querer atirar aquela peça de museu para as mãos de um qualquer coleccionador (com sorte), e correndo o risco de o fazer ir parar às mãos de algum "jeitoso" (como já ia acontecendo com alguém que afirmou que se fosse seu mudaria logo os estofos porque "gosta de estar confortável"...).
O portão abriu-se e, confesso, não fiquei indiferente ao "bichinho". Não resisti a mirá-lo de todos os ângulos e a sentar-me ao volante. Senti-me uma abastada dona de casa dos anos 50 - Lenço na cabeça, saia de godé, luvas abotoadas no pulso, óculos de star...Adorei a experiência!

De qualquer forma, obrigada amiga pelos momentos proporcionados.

Sem comentários: