domingo, 22 de fevereiro de 2009

ANJO DA GUARDA

Quando eu era criança tinha um anjo protector colocado pela mãe à minha beira. Perigo algum me atingiria. Tão segura eu me sentia! Tal qual como os meninos da gravura que colocou no meu quarto...

Anjo da Guarda, minha companhia, guardai minha alma de noite e de dia.. eram as palavras mágicas que ela - meu verdadeiro Anjo, me ensinou e que deveria repetir para evocar a protecção.

Cresci, procurei a armadura com a qual parto para as várias pelejas que a vida me vai colocando no percurso. Mas o Anjo do meu quarto de criança que nos entretantos esqueço, é de novo evocado - sempre que é necessário colocar a armadura.

Por mais forte que seja a armadura, fica aí Anjo!

1 comentário:

MamaNunes disse...

Olá! Vim retribuir a visita e agradecer o email! Espero ter sido útil.
O Anjo do Senhor acampa ao lado dos que o amam... Maravilhoso!
Visite tambem o meu blog pessoal (se quiser)
http://mamanunes-koinonia.blogspot.com

Abração
\o/